A Infecção por Helicobacter Pylori em Populações de Angola

A infecção por HELICOBACTER PYLORY enquadra-se nas doenças infecciosas gastroduodenais e estima-se que mais de 50% da população mundial esteja infectada.
Idioma
Português
Editora
Mayamba Editora
Data de publicação
08/11/2017
Comprimento da impressão
144 Páginas
Dimensões
15,5 x 23 cm
Peso
ISBN-10
978-989-761-129-2

3.500,00 Kz

Adicionar à lista de desejos
Adicionar à lista de desejos
Garantia de devolução do dinheiro

Receba o item que você pediu ou seu dinheiro de volta.

Entrega super rápida

Utilizamos os métodos de remessa mais rápidos do país.

Mais livros de

Descrição

A infecção por HELICOBACTER PYLORY enquadra-se nas doenças infecciosas gastroduodenais e estima-se que mais de 50% da população mundial esteja infectada.

A história natural da infecção por HELICOBACTER PYLORY sofre interferências relacionada com a genética do hospedeiro, a estirpe e as características da toxicidade da bactéria. Associam-se a estes factores, o tempo de exposição à infecção, assim como as condições sociais e higiéno-sanitárias. Paralelamente, o HELICOBACTER PYLORY é considerado o principal agente patogénico das doenças gastroduodenais.

Este estudo teve como objectivo principal caracterizar a infecção por HELICOBACTER PYLORY em populações de Angola e a sua avaliação como problema de Saúde Pública. Trata-se de um estudo prospectivo dirigidos a dois grupos populacionais, um constituído por indivíduos aparentemente saudáveis, sem queixas gástricas específicas, em ambiente de comunidade, Grupo I, e outro, Grupo II, constituído por doentes que acorreram ao serviço de Gastrenterologia do Hospital Militar Principal de Luanda (HMP).

Avaliações

Ainda não há comentários.

Seja o primeiro a avaliar “A Infecção por Helicobacter Pylori em Populações de Angola”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você também goste destes livros